Cinco mal-entendidos da Web móvel que você você não deve fazer | Como Criar Um Site De Vendas

0
By Andreina G in : Mundo Geek // Sep 7 2018

Este desenvolvimento da web móvel prova que o mercado de desenvolvimento de web móvel possui grande potencial e propriedade de explosão. A rápida expansão destes smartphones permanecequeda impulsionando ainda mais o desenvolvimento da web móvel. De momento, o número de usuários móveis superou o do usuários do internet do desktop. Simultaneamente, o e-commerce móvel está se tornando uma nova direção de desenvolvimento e tem uma perspectiva de comércio muito ampla. Acredita-se que o nicho de negócio eletrônico se tornará 1 novo campo de batalha para as empresas do desenvolvimento web competirem.

Este desenvolvimento da web está crescendo a uma velocidade máxima, porém com a base fraca, existem alguns erros comuns que as empresas fazem no sentido para este sucesso.

melhor site para criar site gratis

A melhor opção para os usuários do PC têm a possibilidade de não se adequar aos usuários móveis

O site que teve uma experiência de usuário maravilhosa nos usuários de PC hipoteticamente não se comportará natural com os usuários, a menos que o conteúdo do sitio seja extremamente eficiente e simplificado isento fotos ou mídia. Logo, uma maneira alternativa foi descobrir a melhor opção de design para o seu negócio e abster oferecer este site fixo tradicional trabalhado na superfície de trabalho. As empresas da Web estão cientes de que uma Web deverá otimizada para os clientes que esperam respostas rápidas ou soluções com uma mão como estão em trânsito. Logo, o conteúdo da web está apreensivo com o que os usuários estão procurando, o design do site é especialmente otimizado saiba como user-friendly, e a navegação clara e específica da web fornece aos utilizadores a melhor experiência do usuário.

Não pense na perspectiva do usuário

Uma Web móvel bem-sucedida deve ser testada na natureza para que o visitante possa coletar os dados mais confiáveis para conseguir uma experiência real do usuário que pode ser afetada por muitas variáveis além do firewall, como estes dispositivos móveis e navegadores. Você têm a possibilidade de conseguir alguns testes disponíveis para ajudar a garantir que o conteúdo do website para dispositivos móveis seja processado corretamente nas principais plataformas móveis. Para além disso, criar um blog gratuito e personalizado outras redes por testes em todo o mundo que incorporam dispositivos móveis de usuários reais de a 100% o mundo podem ajudá-lo a ter um super veloz vislumbre de experiências do usuário. Ao analisar os dados, o visitante pode otimizar seu usuário da web para dispositivos móveis.

Não cumprir as expectativas, em especial a velocidade

Como os smartphones estão se tornando cada vez mais multifuncionais, os consumidores confiam mais frequentemente em smartphones para cuidar de inúmeras de as suas tarefas diárias; Como resultado, eles esperam experiências de usuários da Web de melhor excelência, particularmente a velocidade. A maioria dos utilizadores abandonará este estudo se este tempo do carregamento for superior a cinco segundos ou até menos. Deste ponto de vista, as empresas devem mantê-lo na mente que mantêm-se sua web móvel limpa, mantendo o conteúdo mais útil que os utilizadores querem e esperam no site, em vez do conteúdo pesado desnecessário.

Não fornecer um acesso fácil ao seu site

Somente quando estes usuários descobrirem você na Web, uma experiência sólida será possível para estes usuários. Portanto, o fácil acesso ao seu site deve manter-se disponível para os usuários. Ou seja, o visitante deve detectar e redirecionar os utilizadores do sitio tradicional para o site e garantir que o mecanismo por pesquisa vincule os usuários de redirecionamento de forma semelhante.

Não preparar para cargas por tráfego do pico (Você pode consertar isso com bom melhor site para criar blog

Estes smartphones estão se transformando o papel de plataforma de computação. A Web para dispositivos móveis atraiu cada vez mais utilizadores móveis, do modo que os volumes mais altos de tráfego na Web levam a tempos de carregamento, receitas e imagens de marca mais lentos, o de que põe em risco as relações usando os clientes. Otimizar este desempenho do todos os fatores que podem afetar a experiência do usuário durante períodos de tráfego intenso foi uma maneira opcional do garantir de que a Web possa lidar com as condições por pico de tráfego.

De acordo com as tendências atuais, os smartphones continuarão a expandir-se cada vez mais. O desenvolvimento da Web para dispositivos móveis deve ser mantido em prática para expedir às demandas dos utilizadores móveis de uma experiência de usuário de elevada qualidade. Quando as companhias da Web móvel embarcam no desenvolvimento da Web, elas devem considerar estes cinco mal-entendidos mencionados acima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Compartir
 

Comments are closed.